Dicas de Lingerie!

Como lavar sua lingerie

 Para conservar sua lingerie nova por mais tempo é preciso ter alguns cuidados. Lavar a lingerie por exemplo, requer uma atenção especial, e nós da Sedução Lingerie fazemos questão de compartilhar com vocês.
FullSizeRender (3)

 

Para os sutiãs com aro e bojo o ideal é lavar a mão, com água fria,  sabão neutro e não torcer a peça, isso fará com que ela fique mais tempo bonita. Colocá-los na maquina, mesmo com saquinhos de proteção pode danificar a angulação do aro e amassar o bojo durante a centrifugação.

Deixar roupas intimas de molho também pode não ser uma boa ideia, pois umidade em excesso prejudica as fibras do tecido. O uso do amaciante também não é recomendado, lingeries em sua maioria são feitas de fibra sintética, e na composição do amaciante contém silicone, fazendo a impermeabilização das fibras do tecido e impedindo que ele absorva e seque o suor.

Já calcinhas e sutiãs sem bojo podem ir a maquina, com o mesmo cuidado de usar sabão neutro, água fria e não deixando de molho.

Muitas mulheres lavam suas calcinhas no banho, esse hábito pode ser muito prejudicial para a saúde, uma vez que sabonete foi feito para limpar pele ele danifica o tecido. Deixar a lingerie secando no banheiro, também é perigoso, já que banheiro é um local úmido e de fácil proliferação e fungos e bactérias.

 

 

878f6887836e2d8e9c8c374405b0f455

Para secar seu sutiã o ideal é que o pendure pelo meio e ou em cabides, nunca coloque pregador no bojo, pois pode deformar a sua lingerie. Calcinhas e sutiãs devem ser secas a sombra, pois sol, mais uma vez prejudica a fibra do tecido.
Com essas dicas, as suas lingeries ficarão novas e muito mais bonitas por mais tempo.